A aventura vai começar

Tenho andado um pouco desaparecida mas por boas razões. Estive em preparativos para a grande aventura que está prestes a começar!

Falo, claro, do Rototom Sunsplash. Não tanto do festival em si, mas mais da aventura que envolve a chegada e a vinda do evento. É que há duas semanas atrás soubemos que a caravana em que íamos se transformou numa carrinha mais velha que eu. Isso implica mais calor, menos camas e mais tendas. Nada que se equipare à minha preocupação em saber se chegamos sem nenhuma avaria.


A acreditação de imprensa desta vossa representante do soumúsica.pt está tratada e todos os pormenores para a tentativa de criação de conforto no camping estão organizados, desde o lençol para a sombra à vassoura e foco de luz. Se fosse há dez anos atrás, uma tenda debaixo de uma árvore e um saco de cama chegavam, mas os anos passam e acampar durante uma semana após 14h de viagem em cima já irão pesar certamente.

Na carrinha irão seguir também os meus dois grandes amigos e representantes da Selajahfary. Sigam-nos e sigam também o soumúsica.pt no Instagram (@soumusicapt) pois prometo ir-vos contando tudo sobre esta aventura a partir de amanhã, desde a viagem, a todas as peripécias, o festival, os concertos e as conferências de imprensa.

Já sabem que quando voltar podem contar com um reportagem e talvez algumas surpresas...

Fiquem atentos porque a aventura vai começar!



Texto: Sofia Robert

https://www.facebook.com/soumusicapt
Instagram: @soumusicapt

Comentários