domingo, 13 de setembro de 2015

Review - “Songs For The Voyeur”

Electric Divinity são Tiago Rodrigues (voz/guitarra), Telmo Gomes (guitarra), Diogo Spínola (baixo) e Lélio Brito (bateria/percussão).
A banda lisboeta editou o EP de estreia “Songs For The Voyeur” no passado dia 31 de Agosto que conta com o tema “Midnight Summer Dream” como single e com o selo da Music In My Soul.


O cenário poderia ser o de um filme americano em que vemos o actor principal a passar uma daquelas estradas que atravessa o deserto. A personagem passa a alta velocidade e ouve-se a música que emana do carro descapotável. Não fosse o último tema, “Não Sejas Assim”, o único em português, e poderíamos ter encontrado a banda sonora.

O rock que os Electric Divinity nos trazem é poderoso, cheio de guitarras eléctricas de sonoridades fortes e uma voz que faz jus ao bom rock que por aí se faz. O início de “Here Comes the Sun” é cativante e faz-nos querer ouvir com atenção o trabalho a que os Electric Divinity se propõem.
A curiosidade de ouvir o EP ao vivo é de logo suscitada. Quanto ao single é ritmado, onde brilham os falsetes da voz do Tiago.

Ainda se faz bom rock!





Review: Sofia Robert


Instagram e Twitter: @soumusicapt 

Sem comentários:

Enviar um comentário