segunda-feira, 11 de maio de 2015

MEO Out Jazz

Maio marca o início do calor, as alergias, os dias cada vez mais longos, ... mas marca também a chegada do MEO Out Jazz, o festival que já habituou a capital às tardes nos parques mais bonitos da cidade ao som de boa música.

É verdade que o festival já não é o que era, é verdade que está cada vez mais na moda e a música já não está nem em segundo plano! A organização nunca apostou num grande PA, pelo que o som se perde um pouco entre conversas e jogos de cartas.
No entanto, não deixa de ser um óptimo programa para um domingo (ou sábado) à tarde.

Peguem nos vossos amigos, numa toalha ou manta e usufruam de uma tarde bem passada onde se pode sempre contar com as bebidas e comidas das bancas de street food (também na moda!) que encontram em cada dia do evento.


Ontem estive no Jardim da Torre de Belém mas confesso que o calor e a gestão do espaço não estiveram muito em sintonia, uma vez que sentar debaixo do sol abrasador estava fora de questão e as sombras ou estavam muito afastadas ou ficavam por detrás dos vários stands tapando totalmente a visão. De qualquer maneira a escolha é muita e temos até Setembro para usufruir.

Bom início de Verão a todos!



Texto: Sofia Robert

like thump up facebook chat emoticonshttps://www.facebook.com/soumusica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário