segunda-feira, 21 de julho de 2014

Meo Out Jazz

O evento Out Jazz é já bem conhecido de todos os lisboetas, sobretudo desde que ficou a cargo da Meo.
Todas as sextas, sábados e domingos de Verão (de Maio a Setembro) o Jazz invade os jardins mais bonitos da nossa capital.


Ontem fui até ao Jardim da Tapada das Necessidades para o evento que começava às 17h, o mote é sempre o mesmo: uma banda Jazz seguida de um Dj.
Podemos contar com um ambiente relaxado e descontraído, próprio para uma boa tarde de domingo solarenga.

É também uma óptima hora para comer ou beber, algo que o calor encoraja.
São várias as bancas de comida e bebida onde se pode comer pizza, hot dog’s ou bolas de Berlim. As bebidas vão desde cerveja, vinho, gin, ice tea ou sumos de fruta onde muitas vezes existem brindes associados.

O “palco” está ao mesmo nível que as pessoas que se espalham pela relva, à procura de sombra, estendendo toalhas ou esteiras.
O grande mediatismo com que este evento já conta faz com que o número de pessoas a assistir seja grande e portanto o barulho da conversa e dos risos muitas vezes se sobrepõe ao som da música, que nem sempre é ouvida com a devida atenção.

Ontem foi a vez de Júlio Resende Trio, banda composta por piano, bateria e contrabaixo, que nos presenteou com temas originais e com versões Jazz de artistas como Pink Floyd, Chico Buarque ou Nirvana.


São tardes bem passadas na companhia de família ou amigos ao som de boa música.
Para quem não foi ainda tem dois meses para poder aproveitar!



like thump up facebook chat emoticonshttps://www.facebook.com/soumusica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário